Telefone: (16) 3333-2910 • (16) 3334-1907 • Whatsapp: (16) 99963-2910

Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:


1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Garantia e Devoluções 

1. Termos gerais

1.1 Este documento é parte integrante do sistema de venda e garantia dos produtos comercializados pela PORTAL INFORMÁTICA.

1.2 O material em garantia a ser reparado deverá ser enviado para a PORTAL INFORMÁTICA.

1.3 O custo de envio do produto à PORTAL INFORMÁTICA é pago pelo cliente e o custo de retorno para o cliente é pago pela PORTAL INFORMÁTICA somente se o defeito for confirmado como sendo de fabricação. Clientes que devolvem produtos com configurações alteradas, sem defeito, devolvemos o produto mediante pagamento do frete.

1.4 Caso seja necessário reparo e não houver peças de reposição pelo fato do modelo deixar de ser comercializado, a PORTAL INFORMÁTICA tem autoridade para substituir por um modelo compatível, igual ou melhor ao do cliente.

2. Das condições

2.1 Esta garantia abrange apenas o produto que, comprovadamente, apresentem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período pré-estabelecido de validade, a partir da data de compra.

2.2 A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando:


-   For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: queima, quedas, água, areia, instalações erradas, má configuração, sobre-tensão, transporte irregular, exposição ao calor ou umidade excessivos, entre outros;

-   For constatado que o equipamento teve o(s) lacre(s) violado(s);

-   O equipamento ter sido aberto por técnico não autorizado.

2.3 Após a retirada do produto na caixa postal, a PORTAL INFORMÁTICA  terá até 7 dias para efetuar testes e confirmar o defeito. Se este for confirmado, a troca ou conserto do produto será feito dentro de no máximo 30 dias úteis.

3. Da devolução

3.1 Antes do envio do produto, é de responsabilidade do cliente, fazer contato com a loja, informando o numero do pedido e o problema ocorrido com o produto.

3.2 O(s) produtos deverá(ão) ser enviado(s) para o endereço fornecido pelo departamento de garantia.

3.3 Em caso de Desistencia de compra, será apenas aceitos produtos que estiverem nas mesmas condições na qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento apenas será aceita dentro destas condições.

3.4  Será verificado o prazo de garantia e o número de série dos componentes que compõem o equipamento. Caso haja divergência entre  os mesmos, ficará caracterizado a violação dos Termos de Garantia, a qual será suspensa imediatamente.

3.5 Todos os custos envolvidos no processo de devolução são de responsabilidade do cliente.

4. Da anulação da garantia

4.1 Na hipótese do comprador agir com má fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a PORTAL INFORMÁTICA se desonera de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições.

4.2 A garantia também será anulada no caso de produtos que sofreram maus tratos, quedas, reparos por terceiros e/ou pessoas não autorizadas, ou com o selo do fornecedor violado.

4.3 A garantia será anulada caso o produto receba descargas elétricas diferentes das especificadas ("produtos queimados por tensão elétrica").

4.4 Ao término do prazo de garantia (especificado no site ou neste termo) qualquer reparo e/ou manutenção é de custo e responsabilidade do cliente.

 

Formas de Pagamento

A equipe de PORTAL INFORMÁTICA visa não somente as opções de pagamento que o cliente prefere ou utiliza, visamos também a segurança do consumidor na hora da compra, dessa maneira as formas de pagamento da loja virtual é totalmente intermediada via Pagamento Digital (empresa do grupo Buscapé), uma das empresas mais reconhecidas de intermediação de pagamento.

 

Pagamento Digital

 

Aceitando dessa forma todos os cartões de crédito em até 12 vezes c/ Juros de 1.99% a.m. Para pagamento a vista trabalhamos com os principais Bancos (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) p/ transferência bancária, e também o tradicional Boleto Bancário a vista que pode ser pago em qualquer banco ou lotérica.

Abertos pagamentos

 

Aqui você cliente tem até 14 dias após o pagamento para bloquear o repasse do valor à loja virtual caso houver alguma divergência ou não recebimento do produto. Caso seja confirmado sua denúncia de não recebimento ou divergência, o valor é creditado em sua conta Pagamento Digital ou estornado direto em sua fatura do cartão de crédito.

 

Segurança Total

 

Em todos estas modalidades de pagamento você libera o pagamento somente após receber seu pedido, você paga o intermediador, e somente após receber seu pedido você autoriza o repasse a nossa empresa Caso não receba o pedido corretamente, você poderá bloquear o pagamento.

 

1. Cartões de Credito

Cartões

Na PORTAL INFORMÁTICA é possível efetuar suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, Aura, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento.

 

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão para as compras parceladas.

 

Obs: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito, caso o Pagamento Digital assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.       

 

2. Boleto Bancário

Boleto

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Antes da liberação dos pagamentos feitos através do Boleto Bancário, nossa equipe do Pagamento Digital precisa aguardar a compensação bancária. Esta compensação tem prazo médio de 2 dias úteis, a partir da data do pagamento, dependendo da política do banco, forma de pagamento do boleto (cheque ou dinheiro) e valor.

 

Portanto, será necessário aguardar o banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido.

 

Obs. A liberação não será feita mediante envio de comprovantes de pagamento (recibos), mas somente após a compensação bancária.




3. Transferência

Transferência

O pagamento por transferência bancaria também somente é aceito para única parcela no valor total de sua compra (à vista), junto aos principais bancos (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú).



 

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


PORTAL INFORMÁTICA ARARAQUARA
Rua Capitão José Sabino Sampaio, 283  -  Vila Furlan - Araraquara - SP
Fones: (16) 3333-2910   -   (16) 3334-3024    -   (16) 3334-1907
CNPJ: 06.111.324/0001-83