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Como funciona o pagamento da mercadoria?

 

Com o Pagamento Digital você pode ter a tranquilidade total de comprar pela internet com segurança e conforto. Veja como funciona o pagamento.

Passo a Passo do Pagamento

 


Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

 

PORTAL INFORMÁTICA pensa no consumidor, dessa forma disponibiliza vários meios para nossos clientes verificarem se o pedido foi aprovado ou não:

 

1. Enviamos um e-mail de confirmação de pagamento, informando que seu pagamento foi aprovado.

2. Junto ao site da PORTAL INFORMÁTICA poderá acompanhar o status de seu pedido no menu "ACESSE SUA CONTA" no topo da loja ou clique aqui e digite teus dados de acesso junto ao site.

3. Poderá acessar sua contato no Pagamento Digital (www.pagamentodigital.com.br) e verificar o STATUS de se pedido junto ao intermediador.

 


Tenho desconto nas compras à vista através de boleto bancário ou depósito bancário?

 

Sim, as compras efetuadas através das formas de pagamento boleto bancário ou transferência oferecemos um desconto de 7%.

 


Como gero a segunda via do Boleto do Pagamento Digital?

 

Para gerar a segunda via do boleto clique aqui ou digite a seguinte url em seu navegador https://www.pagamentodigital.com.br/checkout/email/boleto/ deverá inserir o número de sua transação e o seu e-mail cadastrado.

 

Obs:

1. Se você possui o boleto antigo (vencido), o número da transação pode ser encontrado no campo "Número do Documento".

2. Se você não sabe o número da transação, acesse o menu Transações em sua conta e obtenha a segunda via nas opções da transação.

3. Se não lembra o número da sua transação, verifique a mensagem enviada por email pelo Pagamento Digital logo após a sua compra.

 


Não estou conseguindo finalizar a compra?

 

Caso já possua um cadastro junto ao Pagamento Digital, deverá sempre usar os mesmos dados para concretizar a compra ou atualizar os dados junto ao mesmo, veja se em seu cadastro do Pagamento Digital e junto a PORTAL INFORMÁTICA o e-mail e CPF estão corretos.



Posso alterar a forma de pagamento após receber o número de transação?

 

A troca da forma de pagamento poderá ocorrer, caso o pagamento não tenha sido efetuado. Neste caso, se a forma de pagamento escolhida inicialmente para a transação, for através de Boleto Bancário ou Transferência On-line, não é possível realizar a alteração. Mas, se a forma de pagamento escolhida inicialmente para a transação, for através de cartão de crédito, é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, é preciso acessar sua conta no Pagamento Digital, depois localizar a transação no Menu "Transações" e clicar no botão "efetuar pagamento" localizado na coluna da transação chamada "opções".

 

Obs. Se o pagamento já foi efetuado, não será possível alterar a forma de pagamento.

 


Posso alterar a data de vencimento ou prorrogar um boleto?

 

Não será possível alterar a data de vencimento de um boleto bancário já gerado pelo nosso sistema do Pagamento Digital.